Nordeste

Buraqueira na entrada da cidade de Paulista (PB) revolta motoristas e provoca acidentes

Ao chegar na hospitaleira cidade de Paulista-PB, você se depara com verdadeiras crateras na PB-293, mas precisamente no trevo que dar acesso à cidade de São Bento, os buracos estão lá há aproximadamente, um ano, sem que nenhuma autoridade tome providências .

O local é bastante movimentado, pois existem vários comércios nos arredores, dois postos de gasolina, além de ficar ao lado da delegacia local e da Secretaria de Ação Social do Município.

Vários acidentes já ocorreram no referido local em decorrência dos buracos, já que os motoristas e motociclistas precisam cruzar para contra mão pra tentar desviarem dos buracos.

A nossa reportagem também flagrou que a placa de advertência da estrada, (PARE), está caída no chão ao lado da guarita de espera do Município. (foto).

Vejam mais fotos do local tiradas por nossa reportagem na manhã desta quinta, dia 13 de fevereiro:

Sobre os buracos em vias públicas na cidade de Paulista:

Os buracos nas vias públicas na cidade não são novidade. Já estão presente na vida dos cidadãos desde, pelo menos, 2014, como aponta o site “paulista em destak“.

Em alguns casos, as crateras são tão grandes, que as vias se tornam totalmente intransitáveis. As principais vias afetadas são as ruas Leandro Gomes de Barros, Profº Anísia Gomes e Profeta Severino Vicente Dias.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *