Outros

Conheça o novo programa de habitação do Governo Federal

Começa hoje o novo programa de habitação do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, que tem como objetivo construir um milhão de casas nos próximos anos para famílias que tem renda até 10 salários mínimos.

A parcela mínima para quem ganha até 3 salários mínimos é de R$ 50,00. E para quem ganha até 10 salários mínimos, pode adquirir um imóvel novo de até R$ 130 mil através do programa.

As famílias que ganham até 3 salários mínimos e querem participar do novo programa habitacional, devem fazer um cadastramento nas Prefeituras dos municípios e nos governos dos Estados, em datas e locais que ainda serão divulgados.

Já quem ganha acima deste valor e até 10 salários mínimos pode fazer a simulação do financiamento na página da Caixa Econômica Federal ou procurar uma agência para maiores informações.

Esse programa do Governo não é exatamente um benefício, e sim um auxílio as famílias. Pois através do mesmo se torna possível construir uma casa com mais facilidade. Com o mesmo, o sonho da casa própria pode se tornar realidade. Sendo possível que você construa tanto em área urbana, como em área rural.

São diversas oportunidades a você trabalhador que deseja ter a casa própria. Com o Minha Casa Minha Vida você pode financiar o seu imóvel com a menor taxa de juros do mercado. O financiamento irá ser disponibilizado de acordo com a renda da sua família.

Para contratar esse financiamento é muito simples, você precisa apenas se enquadrar nos requisitos de participação, e então ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para dar início no processo. Lá você terá maiores informações.

O pagamento deste financiamento é feito através de boleto bancário, o qual é entregue na sua residência. No entanto, se você não o receber ou tiver perdido, poderá realizar a emissão da segunda via pela internet, através do portal da Caixa.

Esse programa é uma grande iniciativa do Governo Federal para auxiliar o cidadão brasileiro. Não perca essa oportunidade e se cadastre hoje mesmo no Minha Casa Minha Vida, para ter a chance de adquirir a casa própria.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *